MUSICA!!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

10 MANDAMENTOS DO CLÃ











9 comentários:

  1. eu ja enfrentei 2x na primeira matei ele mas quando fui enfrentar ele con meu pure range kibim morri uma vez !

    ResponderExcluir
  2. heheh eu enfrentei ele quando era lvl 75 kk ou seja ja tava meio fortin xD
    flws aew

    ResponderExcluir
  3. Depois coloqeui os 10 mandamentos do clan e importante tbm opinar a respeito disso flq ate mais

    ResponderExcluir
  4. lol eu era lvl 65 quando amtei ele!!!



    xD

    ResponderExcluir
  5. opaa so novo ai na parada quem quise add ó
    leonardo1116
    combat lvl 74 mais vo pegar 80 antes de chega em fervereiro
    vlws!

    ResponderExcluir
  6. kibim eu ainda nao sai do clan seu mais quando for presiso de mim para pk ae eu vo ....
    vlws

    ResponderExcluir
  7. Ow kibim....

    vc vai fazer akele calendario q eu tinha te dado a ideia?

    Pessoal vou ficar até dia 1º de fevereiro sem pc ... ¬¬"

    Dia 1º de fevereiro a gente se ve n rune! xD

    vlw

    ResponderExcluir
  8. Kibim, estamos com dúvida, é verdade o que estão dizendo no clan chat que vc foi rackeado, diga aki pra que todos nós podemos entender o que aconteceu ou não!!!

    ResponderExcluir
  9. Aew galera eu nao fui hakiado nem serei pq tenho recover no stress galera nao fui

    ResponderExcluir